quarta-feira, 24 de agosto de 2011

remmember

Olhei pra cidade pela última vez, quase que tentando memorizá-la , pensei em tudo, pensei em todos, penso no que aconteceu e no que deveria ter acontecido, no que não deveria ter acontecido, mas penso também que não me arrependo de nada, não me arrependo de ter vivido. Um milhão de coisas vieram a minha cabeça, tantas pessoas, tantos acontecimentos, como seria . Olhei pra baixo vi minha prima, vi o quanto ela está crescendo, amadurecendo e o quanto ela ainda tem pra amadurecer , e pedi a Deus , para que ele a levasse aos melhores caminhos. Vi minha cachorra, ela latiu como sempre, acariciei-a e ela parecia entender. Então entrei na internet, vi fotos de pessoas que eu realmente amava, e disse isso a elas.
Senti falta das pessoas que passaram mais recentes pela minha vida, senti falta de pessoas que já se foram a muito tempo de perto de mim, seja pra bem longe ou seja para sempre ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário