Pareço triste no canto de uma escada qualquer , fico ali sentada , pensativa , desenhando vestidos em meu caderno. E você chega , timidamente e diz: - Posso ajudar ?
E eu respondo, sem entender o por quê da pergunta : - Ajudar com o quê ?
- Você não tá nada bem , dá pra perceber.
Te abraço como se o seu colo, seu abraço fosse me proteger do mundo e digo que preciso de você. E você cuida de mim, o dia inteiro, ainda perguntando o que eu tenho e sino que alguém , realmente se importa comigo, que alguém não está aqui só pra ser mais um amigo, mas de repente vejo, que você não é só um amigo.
Você me leva pra casa, e eu peço pra você ficar, eu deito em seu colo, e você fica ali passando a mão em meu cabelo, assistindo comédia romântica, e comendo pipoca com chocolate. E de repente até os maiores dos meus problemas vão sumindo em cada vez que você passa a mão elo meu cabelo, e dá vontade de ficar aqui pra sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário