sexta-feira, 29 de julho de 2011
Uma não espera
Acordo as 03:11 da madrugada e lembro da nossa última conversa , em que você estava voltando para a cidade natal, lembro do quanto fomos bobos e das insinuações de que nunca daríamos certo, e até que se prove o contrário essa tal crença vai se manter dentro de mim e de você, mas acredito também que a vontade de fazer isso dar certo é o que nos une. Eu ri , quando ouvi você dizer que talvez poderíamos ter uma relação mais concreta, quando tudo isso passasse. Ri de ouvir isso sair da sua boca , e ri de aceitar ouvir aquilo. Depois de ouvir isso, parece que todos os mais profundos sentimentos que existiam em mim relacionados a você, se paralizaram . Não acabaram , mas ficaram em estado de choque. E talvez eles fiquem assim, até você voltar, se é que você vai voltar.
E as pessoas ao redor, me perguntam como eu sei que não acabou aqueles sentimentos, como eu sei que eles só estão intactos. E eu respondo com todas as certezas que o meu coração me dá, quando se trata de você que eu sei , por que toda vez que alguém fala que algum garoto se interessou em mim, eles parecem pequenos e dá vontade de me interessar por você mais uma vez, por que você é suficiente pra mim, embora ninguém entenda o que eu vi em você.
Talvez , eu tenha escolhido esse amor ficar intacto, só pra quando você voltar, eu fazer aquele jogo de frio na barriga e coração pulsante, e me apaixonar por você mais uma vez . Eu não vou te garantir que vou esperar você, afinal, você sabe melhor do que ninguém que esperar nunca foi o meu forte, como naquele dia na praça que estávamos juntos e você saiu 5 minutos pedindo pra eu esperar, então lentamente minha paciência foi indo embora, então mandei um sms dizendo : " tchau, vou embora " e você veio correndo, por que eu me escondi em uma árvore e vi que você veio correndo, e eu ri , por que você é era um bobo. Ah , sobre o lance de esperar - mas - eu vou me distrair com várias outras coisas, pra não sentir vontade de ligar e deixar você " curtir " o quanto puder, até tudo passar, tantas coisas podem acontecer , tantas coisas podem se perder , ou mesmo, se encontrar. Tanto tempo pode passar e conceitos mudar, tantos caminhos podem se cruzar e descruzar , tantas outras pessoas podem tentar entrar em nossas vidas e não conseguir, assim como há possibilidade de conseguir, ou mesmo as pessoas antigas podem tentar voltar. Nossos sentimentos podem mudar, ou crescer ainda mais. Mas entre tantas possibilidades , tantas incertezas , tantas chegadas , há aqui - por enquanto, talvez - um sentimento que ainda existe, talvez adormecido, mas ainda existe , ainda se envia a minha mente em forma de pensamento e ao meu coração em forma de batidas rápidas. Ainda existe um sentimento, que diz que mesmo como dá última conversa que tive com uma amiga , dizendo que a minha vida está bagunçada e confusa , e que agora, nesse momento dificilmente alguém vai se manter nela, esse sentimento diz que você se encaixa . Talvez, daqui a um tempo eu crie novas armaduras , e talvez não existam mais ligações , mas te digo, te prometo, grito , canto que eu guardarei em mim todas as mais lindas lembranças que tenho de você, os cuidados , amassos e abraços, de uma forma que ninguém vai entender, mas nós entendemos.
terça-feira, 26 de julho de 2011
You make it real.
Minha música preferida do meu amor (tradução) :
" Há tanta loucura me rodeando, tanta coisa acontecendo, que fica difícil respirar, toda minha fé foi embora e você a traz de volta pra mim. Você torna as coisas reais pra mim, quando não estou certo das minhas prioridades, quando perdi a noção de onde deveria estar e como água benta caindo sobre mim, você torna as coisas reais pra mim. E eu estou correndo pra você, meu bem, você é a única que me salvou, é por isso que eu tenho sentido a sua falta ultimamente, porque você torna as coisas reais pra mim, quando a minha cabeça está forte, mas o meu coração está fraco, estou cheio de arrogância e de incertezas, mas não consigo achar as palavras, você ensina o meu coração a falar, você torna as coisas reais pra mim e eu estou correndo pra você, meu bem, você é a única que me salvou, é por isso que eu tenho sentido a sua falta ultimamente, porque você torna as coisas reais pra mim. Todo mundo está falando com palavras que eu não entendo, você deve ser a única que sabe exatamente quem eu sou e você brilha ao longe, espero que eu consiga chegar, porque o único lugar onde eu quero estar é de volta, em casa, com você. Acho que existe muito mais que eu tenho a aprender, mas se você está aqui comigo, eu sei qual direção seguir, você sempre me dá algum lugar, algum lugar para onde eu posso correr, você torna as coisas reais pra mim. " - Me apaixono sempre.
segunda-feira, 25 de julho de 2011
Assistam.
http://www.youtube.com/watch?v=AuyEOY0SQ8k&feature=player_embedded
" Vê esse vídeo. Eu mandei, por que sempre gostas , então achei que fosses gostar " - Créditos para a pessoa que me mandou: Junior Gatinho ( é o sobrenome dele mesmo, hehe).
" Vê esse vídeo. Eu mandei, por que sempre gostas , então achei que fosses gostar " - Créditos para a pessoa que me mandou: Junior Gatinho ( é o sobrenome dele mesmo, hehe).
.
Era para ser mais um dia daqueles em que eu subo a escada e entro no pc pra achar alguma coisa legal, e desço vendo se tem alguma coisa legal na tv, bebo água sem ter sede. Mas ai você me liga e me convida pra assistir um filme, marcamos então na minha casa. Você chega, aperta a campainha. Eu abro a porta e como você repara tudo em mim , diz : " Maneiro o laçinho na cabeça , tá linda. " . Você me beija, subimos as escadas, sentamos. E coloco o filme de romance, por que simplesmente , sou sempre eu que escolho. E ficamos ali abraçadinhos, e parece que todo aquele tédio vai embora e que dar voltas pela casa inteira , não se compara a estar nos seus braços e abraços. E de vez enquando você para o filme e diz : " Você é chata sabias ? " e eu fico irritada , por que você mais do que ninguém sabe que eu não costumo entender filmes que são pausados muitas vezes. E você durante o filme me beija diversas vezes, aperta minha mão em horas que aparece aquelas partes em que algo dá errado entre os casais e eles tem que ficar distantes, e sei que esse aperto de mão quer dizer : " Isso não vai acontecer com a gente , tá amor ? " . E deito em seu colo devagar, ainda assistindo o filme e você fica ali fazendo aquele tipo de cairnho que eu adoro no cabelo. Então, durante quase 2 horas o filme acaba. E ficamos conversando sobre nossos dias, inventamos jogos , e faço você comer a pipoca que restou , enchendo sua boca delas e você depois começa a rir , por que acha que eu ajo como criança , quando faço isso e você me enche de cocêgas. Só pra quando eu conseguir respirar, eu olhar pra você e sentir vontade de te beijar. E olho pra você com aquele jeito de cuidar de mim, sem nenhuma experiência de paternidade. E penso em tudo , enquanto você vai ajeitando o que bagunçamos e penso no que as pessoas dizem a nosso respeito : " Nossa , você é tão linda pra esse cara " , mas logo penso que ninguém faz por mim o que você faz , ou até fazem , ou até cuidam , mas não como você, nunca como você . E desde que minha mãe foi embora, ninguém fica passando a mão no meu cabelo , enquanto estamos deitados . E ninguém me pergunta diversas vezes, quando estou deitada com o rostinho no seu pescoço : " você está se sufocando ?" , por que você sabe do pequeno probleminha que tenho no nariz. Ninguém fica horas me mostrando fotos da família inteira, só pora me zuar , por que sabe que eu tenho medo de mães e que é por isso que não sinto vontade de namorar. E ninguém me manda mensagens no meio da madrugada só pra dizer : " Tô com saudades daquela que me faz feliz ". E ainda olho pra você, e depois de pensa em tudo , te beijo e abraço unicamente e você não entende o por que , mas sorri . E você diz que precisa , e já fico esperando pela próxima vez e passo a noite toda feito uma boba, pensando e cada bobagem nossa. E vou me deitar e no meio da madrugada , recebo uma mensagem sua dizendo : " Obrigada pela noite maravilhosa, minha futura namorada ".
domingo, 24 de julho de 2011
Olá gente bonita !
Ah , eu fiz esse blog já faz um tempo e escrevi algumas histórias secretas de romances , mas resolvi formatar minha vida . Então, apaguei tuuuuudo e agora estou aqui escrevendo sobre tudo que me dá vontade , IAUSIUAHSIUH Todos os assuntos de garotas e garotos , jovens , idosos. Eu adoro escrever , se der posso até inventar um história bem legalzinha , mas bora ver .. Ah, boas férias a todos, curtam muito seja lá de que forma for, saiam com os amigos, com o namorado , beijem , brinquem , bebam com moderação e não se esqueçam no final de tudo , de agradecer a Deus pelas férias maravilosas né ? haha
Mando mil beijos pro lindo do Luan Motta , que tava falando comigo a 2 minutos por mensagens. E disse : " Minha menina mais apaixonante desse mundo *-* " s2
Enfim , espero ser bem -vinda , e sejam bem-vindos também :)
Mando mil beijos pro lindo do Luan Motta , que tava falando comigo a 2 minutos por mensagens. E disse : " Minha menina mais apaixonante desse mundo *-* " s2
Enfim , espero ser bem -vinda , e sejam bem-vindos também :)
Assinar:
Postagens (Atom)

