quarta-feira, 24 de agosto de 2011

remmember

Olhei pra cidade pela última vez, quase que tentando memorizá-la , pensei em tudo, pensei em todos, penso no que aconteceu e no que deveria ter acontecido, no que não deveria ter acontecido, mas penso também que não me arrependo de nada, não me arrependo de ter vivido. Um milhão de coisas vieram a minha cabeça, tantas pessoas, tantos acontecimentos, como seria . Olhei pra baixo vi minha prima, vi o quanto ela está crescendo, amadurecendo e o quanto ela ainda tem pra amadurecer , e pedi a Deus , para que ele a levasse aos melhores caminhos. Vi minha cachorra, ela latiu como sempre, acariciei-a e ela parecia entender. Então entrei na internet, vi fotos de pessoas que eu realmente amava, e disse isso a elas.
Senti falta das pessoas que passaram mais recentes pela minha vida, senti falta de pessoas que já se foram a muito tempo de perto de mim, seja pra bem longe ou seja para sempre ...

terça-feira, 16 de agosto de 2011

day

Pareço triste no canto de uma escada qualquer , fico ali sentada , pensativa , desenhando vestidos em meu caderno. E você chega , timidamente e diz: - Posso ajudar ?
E eu respondo, sem entender o por quê da pergunta : - Ajudar com o quê ?
- Você não tá nada bem , dá pra perceber.
Te abraço como se o seu colo, seu abraço fosse me proteger do mundo e digo que preciso de você. E você cuida de mim, o dia inteiro, ainda perguntando o que eu tenho e sino que alguém , realmente se importa comigo, que alguém não está aqui só pra ser mais um amigo, mas de repente vejo, que você não é só um amigo.
Você me leva pra casa, e eu peço pra você ficar, eu deito em seu colo, e você fica ali passando a mão em meu cabelo, assistindo comédia romântica, e comendo pipoca com chocolate. E de repente até os maiores dos meus problemas vão sumindo em cada vez que você passa a mão elo meu cabelo, e dá vontade de ficar aqui pra sempre.

domingo, 7 de agosto de 2011

Secreto

Engraçado isso, são tantas pessoas que se mostram capazes de cuidar do seu coração, aí você fica confusa. Então, uma entre essas várias pessoas se destaca , e quando você acha que pode se entregar , que seu coração está em boas mãos, essa pessoa mostra que ela não vale a pena. Você se desaponta, fica triste , por semanas ou até meses, dependendo da relação, mas passa um tempo e você fica confusa de novo, por que ainda existem outras pessoas que se mostram novamene capazes de ganhar você, e vão fazendo de tudo pra que isso aconteça, como se você fosse um trofelzinho, um manequinzinho. E existem aqueles, que você queria realmente estar perto, por quem você queria ser cuidada , mas essas pessoas te acham " areia demais pro caminhãozinho deles " (expressão esquisita que as pessoas costumam usar ), ou acham que serão "qualquer um" na sua vida, que já existem tantas pessoas na sua "fila ", ou então acham simplesmente incapazes de ser suficiente a você, e não se manifestam , talvez por medo, talvez por vergonha , talvez por se acomodar e o tempo vai passando, você vai ficando descrente. Como eu queria desafiar essas pessoas, pra mostrar um dia que elas são capazes sim de fazer a gente feliz, talvez elas sejama até mais capazes do que as que se mostram realmente . E é chato, quando as pessoas se mostram e você tá com outra pessoa , que talvez daqui a um tempo até magoe você, não que seja tarde demais, mas poxa , não dava pra ser pelo menos na hora certa ? Como naqueles livros que a gente lê, onde a garota briga com o namorado que era uma idiota e ela tá chorando , ou mesmo apenas pensativa na escada do prédio da escola, e aquele alguém que ela menos espera, vem e diz : " Posso ajudar ? Quer uma companhia ? " , e tudo muda . Eu preciso mesmo, é reorganizar meus pensamentos, me recompor e voltar a batalha, por que nunca teve alguém que usasse tanto essa expressão , quanto eu : " TUDO PASSA ". E no final, eu só quero mesmo é ficar bem.