segunda-feira, 25 de julho de 2011

.


Era para ser mais um dia daqueles em que eu subo a escada e entro no pc pra achar alguma coisa legal, e desço vendo se tem alguma coisa legal na tv, bebo água sem ter sede. Mas ai você me liga e me convida pra assistir um filme, marcamos então na minha casa. Você chega, aperta a campainha. Eu abro a porta e como você repara tudo em mim , diz : " Maneiro o laçinho na cabeça , tá linda. " . Você me beija, subimos as escadas, sentamos. E coloco o filme de romance, por que simplesmente , sou sempre eu que escolho. E ficamos ali abraçadinhos, e parece que todo aquele tédio vai embora e que dar voltas pela casa inteira , não se compara a estar nos seus braços e abraços. E de vez enquando você para o filme e diz : " Você é chata sabias ? " e eu fico irritada , por que você mais do que ninguém sabe que eu não costumo entender filmes que são pausados muitas vezes. E você durante o filme me beija diversas vezes, aperta minha mão em horas que aparece aquelas partes em que algo dá errado entre os casais e eles tem que ficar distantes, e sei que esse aperto de mão quer dizer : " Isso não vai acontecer com a gente , tá amor ? " . E deito em seu colo devagar, ainda assistindo o filme e você fica ali fazendo aquele tipo de cairnho que eu adoro no cabelo. Então, durante quase 2 horas o filme acaba. E ficamos conversando sobre nossos dias, inventamos jogos , e faço você comer a pipoca que restou , enchendo sua boca delas e você depois começa a rir , por que acha que eu ajo como criança , quando faço isso e você me enche de cocêgas. Só pra quando eu conseguir respirar, eu olhar pra você e sentir vontade de te beijar. E olho pra você com aquele jeito de cuidar de mim, sem nenhuma experiência de paternidade. E penso em tudo , enquanto você vai ajeitando o que bagunçamos e penso no que as pessoas dizem a nosso respeito : " Nossa , você é tão linda pra esse cara " , mas logo penso que ninguém faz por mim o que você faz , ou até fazem , ou até cuidam , mas não como você, nunca como você . E desde que minha mãe foi embora, ninguém fica passando a mão no meu cabelo , enquanto estamos deitados . E ninguém me pergunta diversas vezes, quando estou deitada com o rostinho no seu pescoço : " você está se sufocando ?" , por que você sabe do pequeno probleminha que tenho no nariz. Ninguém fica horas me mostrando fotos da família inteira, só pora me zuar , por que sabe que eu tenho medo de mães e que é por isso que não sinto vontade de namorar. E ninguém me manda mensagens no meio da madrugada só pra dizer : " Tô com saudades daquela que me faz feliz ". E ainda olho pra você, e depois de pensa em tudo , te beijo e abraço unicamente e você não entende o por que , mas sorri . E você diz que precisa , e já fico esperando pela próxima vez e passo a noite toda feito uma boba, pensando e cada bobagem nossa. E vou me deitar e no meio da madrugada , recebo uma mensagem sua dizendo : " Obrigada pela noite maravilhosa, minha futura namorada ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário